POP UP

Um blog de Hip Hop em que as Pop Up (nós) partilhamos e divulgamos o nosso trabalho... Dançar... é para todas nós uma paixão... um vício!!!! ;)

Tuesday, October 31, 2006

# Reportagem: "POP UP em caneças"





Na passada sexta-feira 28 de Outubro, as Pop Up foram até Caneças a convite da Junta de Freguesia e do grupo de dança Eclipse.






Foi com muita alegria que chegámos (mais que a horas, o medo de que o trânsito estivesse caótico, faz destas... ;) ), e começou a parvoeira.
entre risos, poses, comida, bebida e animação... fomos recebidas pelos organizadores com toda a atenção que poderíamos desejar!




















É de felicitar o grupo anfitrião pela organização e divulgação do evento! O Objectivo deste pequeno meeting na vila de caneças foi a divulgação de Hip Hop no concelho de Odivelas... para isso foram convidados para dançar grupos de dentro do concelho (como os ECLIPSE e os Ritmos urbanos) e de fora como nós...


Os grupos que participaram foram então os seguintes: Eclipse, Tigers, DWM, PopUp e Ritmos urbanos (os nossos campeões nacionais)!!!



Então entre cerca de uma hora de espectáculo, no palco da cÂmara com direito a fartura e a barraquinhas desde a comissão nacional de luta contra a SIDA, como a da associação de estudantes da zona, da associação de pais. Enfim, o envolvimento da freguesia... foi conseguido!!!!




A musa inspiradora do Mário... ;))))))


Fomos, gostamos, gostaram de nós!!!
Valeu...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

grande exibição em Caneças..só faltou cair o palco!lololol mas arrasamos na mesma i vamos continuar a arrasar..não é pop's??amo vos***

Thursday, 02 November, 2006  

Post a Comment

<< Home