POP UP

Um blog de Hip Hop em que as Pop Up (nós) partilhamos e divulgamos o nosso trabalho... Dançar... é para todas nós uma paixão... um vício!!!! ;)

Tuesday, December 12, 2006

A Sra. Treinadora!!!!!!



E aqui está ela...a verdadeira...a única...a perfeita...a nossa "COACH"!!!!!!!!!!!

Sem ela nós não estávamos juntas...sem ela não teriamos chegado onde chegámos...sem ela o sonho da dança não passaria disso mesmo...sem ela não teriamos aprendido aquilo que realmente importa dentro de um grupo cheio de talentos e sonhos...sem ela não seriamos POP UP e não seriamos MAIS FELIZES!!!

Obrigada Rita por tudo o que tens feito por nós, por tudo aquilo que nos ensinas-te, por tudo aquilo que passámos contigo...OBRIGADA POR SERES ASSIM=D

És muito importante para a continuação das Pop Up...és MUITO ESPECIAL para todas nós!!

CARPE DIEM*

4 Comments:

Blogger Fiti said...

the best coach ever..love you babyyyyy****

Tuesday, 12 December, 2006  
Blogger Bloody Mary said...

e quem fala assim, não é gago mesmo!!!!
é verdade... esta sr aqui é a responsável por nós tarmos aqui juntas, por eu ter ganho uma nova família... a família pop up!!!!
Obrigada aninhas (para mim será sempre a Ana...) ainda hj tive no nosso parque de estacionamento aninhas... que saudade, que recordações, que nostalgia...
Beijocas AMIGA, coach...

Tuesday, 12 December, 2006  
Blogger Inês said...

Ritoli a melhor coach de sempre.. :) *****

Wednesday, 13 December, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Do fundo do meu coração obrigada a todas por estas palavras... Fico eu quase sem palavras... Restam-me estas : acredito em voces, acredito no grupo, acredito em cada uma das vossas essencias.E assim aprendo a acreditar um pouco mais em mim!!! Obrigada...

Monday, 18 December, 2006  

Post a Comment

<< Home