POP UP

Um blog de Hip Hop em que as Pop Up (nós) partilhamos e divulgamos o nosso trabalho... Dançar... é para todas nós uma paixão... um vício!!!! ;)

Friday, December 01, 2006

A VOCÊS!!!!!

Minhas queridas pops...
Não há palavra para vos descrever...

Faz já mais de um ano que estamos juntas e a cada dia que passa não me deixo de surpreender com todo o amor e carinho que vocÊs demostram!!! A todas obrigada cada mensagem, cada momento... Cada uma de vocÊs é especial e única... Já estava emocionada... mas isto!!! Foi a gota de àgua... aqui estou eu feita madalena a escrever estas palavras!!!!
VocÊs, o grupo, a dança... foi super importante neste processo, nesta fase da minha vida... VocÊs foram e são super importantes para mim!!! Nem quero pensar em qd me for embora!!!! Enfim... ainda temos tempo... e imensos projectos para realizar juntas e é isso que eu adoro...

Adoro-vos... adoro-nos...
um beijinho muito, muito grande... LOVE U ALL!!!!!!!!

A boa vibe esteve comigo... ;))))))
Mary

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

MARY MARY..you're the best baby=D espero q th corrido td bem..tvemos tdas ctg!bjao enorme pa DOUTORA mary;) amo voce garota!!!!***

Friday, 01 December, 2006  
Blogger Inês said...

Aposto que os deixaste todos de queixo caído :) pq Tu és a maiooorrr! lol.. sra dra. :P beijocas sua pirosona!! e Parabéns! * * * * *

Sunday, 03 December, 2006  

Post a Comment

<< Home