POP UP

Um blog de Hip Hop em que as Pop Up (nós) partilhamos e divulgamos o nosso trabalho... Dançar... é para todas nós uma paixão... um vício!!!! ;)

Sunday, January 14, 2007

Parabéns MARY MARY!


Marianovski, aqui fica um grande beijo de Parabéns, espero que tenha sido dos bons.. nao, dos MUITO BONS, desculpa nao ter estado presente, mas aqui ficam os meus desejos que tudo te corra bem, porque tu és simplesmente espectacular e mereces tanto. Porque te esforças e te empenhas em tudo o que fazes, sei que vai tudo correr bem para ti. Tens e terás sempre todo o nosso apoio, as POP's tao contigoo!! :) * * * * * * * *

2 Comments:

Blogger Fiti said...

MARY MARY!!!!! eu ja tinha mandado uma mensagem mas aproveito pa deixar aqui no blog também os parabéns para uma pessoa fantástica que nos vai fazer muita falta quando for embora...desejo-te tudo de bom e que alcances aquilo com que sempre sonhas-te!como diz a inês, as POP UP vão tar sempre contigo...mesmo que vás para o outro lado do oceano;) bjo enorme pa si minha pop mais velha=P ****

Sunday, 14 January, 2007  
Anonymous Anonymous said...

sem palavras...
Eu sei que estão sempre comigo... E onde eu estiver estarei sempre a olhar para vocÊs com um carinho muito especial! Já tenho saudades e ainda não parti... mas como diz a minha mana mais nova... a saudade significa que um dia estivemos juntos e não que estamos longe...
Sempre com vocÊs!!!!
LOVE U ALL

Monday, 15 January, 2007  

Post a Comment

<< Home